Swift

É Bom saber | Os Vilões da Sua Saúde Íntima!



É... são calcinhas de rendinha, calcinhas da vovó, calcinhas ousadas, barbantinho cheiroso rsrsrs. Umas são belas, outras nem tanto. Mas saiba que utilizar um modelo de um tecido específico de suas lingeries pode afetar e muito a sua saúde! Saiba a seguir.

Calcinhas de Elastano: É uma fibra de tecido que conserva muito calor e impede a pele de respirar! Além de bloquear a passagem de ar e deixar a região abafada!

Essa combinação cria um ambiente propício ao desenvolvimento de bactérias e favorece o corrimento, bem como outros tipos de infecção! O correto é optar pelas calcinhas de algodão sempre!

Calças muito apertadas: Também impedem a pele de respirar e bloqueiam o fluxo da circulação! Também contribuindo para o desenvolvimento de infecções e bactérias! A circulação e a ventilação são essenciais para a boa saúde da região íntima!

Dormir com calcinha : A região íntima precisa respirar! E mesmo a calcinha de algodão impede de certa forma esse procedimento! Por isso aproveite a noite para compensar os dias que você passa usando calças!

#PepecasRespirandors Até a próxima!



Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images