Swift

Shiny Kiss Flavored Gloss da Victoria's Secret: Melonrageous


Gloss é gloss, né gente? Melequentos e grudentos, mas os da VS são incrivelmente cheirosos e saborosos. Não pude deixar passar. Na minha opinião são os perfeitos, até eu experimentar outros melhores, o que ainda não aconteceu. Rsrs.


Esse eu ganhei, na verdade todos os que eu já experimentei da VS. Esse, se não me engano, é o mais novo da linha. Já tem muitos anos que não ligo para gloss por ser melequentos e grudentos, não que esse não seja, mas o cheiro e o sabor compensa. Cheiro e sabor bem suave.


O bico é comum e o gloss tem um leve tom rosado. Nos lábios fica transparente mesmo. A duração me surpreendeu, é muito boa. Ele é mais grossinho e só deu aquela secada após um bom tempo (não sei ao certo o tempo de duração, mas foi quase uma hora).

Acredito que não veio para o Brasil, mas torço que venha pois ele é muito bom!

Quem aí já experimentou? Nos conte nos comentários!

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images