Swift

Batom M·A·C Lipstick Retro Matte Ruby Woo


Qual mulher nunca se apaixonou por um batom vermelho não é verdade? Pois é! Eu não encontrava o meu favorito até quando resolvi arriscar e comprar o Ruby woo. Bom, como todas ou a maioria, não me arrependi, pelo contrário, me apaixonei.


O que a marca diz:

Ilumine o espírito. Levante o astral. Cores do amor. Aí vem ele, como o sol... Uma harmonia de tons, cosmicamente alinhados, refletindo os tons quentes do Planeta Terra. Livre. Um toque conservador que se encontra com a modernidade. Deixe-o brilhar!

MATTE (M): Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco.


Este é sim bem sequinho, ao contrário do Please me (resenha aqui), que é matte porém mais cremosinho, mais fácil de passar. Ambos duram bastante, o Ruby Woo por ser mais seco, dura mais. E a sensação é de não estar usando. O cheiro como sempre me agrada e muito, cheirinho de baunilha. Pra quem quer adiquirir vale a pena o investimento.

Nos lábios

Gostam de batom vermelho meninas?

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images