Swift

Pele Hidratada + Economia de Grana = Nós garantimos!


Pele hidratada é di-vi-no!!!Indico usar antes da maquiagem, se não for se maquear pelo menos use pelo menos uma vez por dia. #FazSuperbem #CataADica
Hidratantefacialpegadica

Creme Noturno Nutritivo de O Boticário: Com Açúcar de Frutas e Manteiga de Karité, o Creme Noturno nutre e recupera a umidade natural da pele, proporcionando conforto, maciez e vitalidade. É indicado para todos os tipos de pele e deve ser aplicado de noite, antes de dormir. Ele hidrata muito bem a pele e tem um cheirinho suave. O bom é que também tem refil, que custa uns R$20.
Hidratante Beauty Protector da Nivea: Com textura leve, hidratação imediata e com duração de 24 horas. Sua função anti-oxidante combate os efeitos dos radicais livres e retarda o envelhecimento da pele. É um hidratante bem levinho, um gel-creme e pode ser encontrado em duas versões: para peles oleosas e outra para peles normais/secas. Possui FPS 15 e seca rápido no rosto.
Hidratante Facial Oil Free da Neutrogena: Hidrata e protege a pele, ajudando a prevenir os sinais de envelhecimento precoce causados pela exposição ao sol. Tem a textura bem leve, é indicado para quem tem pele oleosa, possui FPS 15  e é bom pra usar antes da maquiagem. Ele seca rapidinho e hidrata bem.
Hidratante Anti-Acne da Clean & Clear: Hidrata e ajuda a prevenir a acne sem deixar resíduos oleosos na pele. Sua fórmula combina ingredientes não oleosos e ácido salicílico, que hidratam a pele de maneira equilibrada e ajudam no combate às espinhas, deixando uma sensação refrescante no rosto. Apesar de possuir a textura mais cremosa, ele é indicado para peles oleosas, é oil-free e apesar de parecer mais pesado, o produto é rapidamente absorvido pela pele. Também deixa a pele mais sequinha por algumas horas.
Creme Hidratante de O Boticário: Possui duas versões: para pele mista e oleosa e outra para pele normal / seca. A versão para pele oleosa / mista hidrata e controla a oleosidade, deixando a pele bem sequinha. Possui textura levinha, é bom pra usar antes da maquiagem, no dia a dia ou até antes de dormir. A versão para pele normal / seca garante hidratação prolongada mesmo em diferentes temperaturas e contém FPS 15 e ação antioxidante para ajudar a prevenir o envelhecimento da pele.
Gel Hidratante Anti-Acne da Nivea: Possui fórmula com textura superleve combate e previne acne, para uma pele mais pura.Possui a textura super leve, é rapidamente absorvido pela pele e ótimo para usar antes da maquiagem, já que não deixa o rosto melecado e nem aquela sensação de que usou hidratante. Se você não tem acne mas tem pele oleosa, pode usar do mesmo jeito, já que o gel hidratante também ajuda a prevenir o aparecimento de novas espinhas.
Todas as opções podem ser facilmente encontradas em perfumarias e farmácias. Algumas possuem a linha completa, que conta com hidratante, sabonete, etc. Lembrando que para manter a pele sempre bem cuidada, não basta hidratar. É preciso limpar bem o rosto todos os dias para tirar não só a maquiagem, mas também as impurezas do dia a dia. Depois de limpar, tonifique e aí sim use um hidratante de sua preferência e de acordo com seu tipo de pele. 

Fonte: Coisas variadas, revistas e relatos na internet.

Um beijo para todas!

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images