Swift

Batom M·A·C Lipstick Please me


A nossa primeira vez a gente nunca se esquece não é mesmo? E não digo porque é um dito popular, e sim porque é verdade! Rs..

Esse foi o meu primeiro batom e produto que adquiri da marca. E vamos combinar, não é nem um pouco barato aqui no Brasil, e na época não estava acostumada a comprar produtos caros, então pensei bem na escolha da cor.

Uma que fosse possível usar em todas as ocasiões, então se você está nessa situação, essa é uma boa dica, não? :D

Sou muito chata com produtos cosméticos e com batom sou mais ainda, principalmente os que tem aquele gosto (e cheiro) de batom, sabe? Horrível e que não sai da garganta, arranham até. Eca! Mas esse tem um cheiro ótimo e adocicado de baunilha e sem sabor algum, adoro!


Eu não sei ou não me lembro, o motivo exato que me fez escolher a opção matte. Mas ainda estou nesse momento, pois comprei outros com o mesmo acabamento, mas acredito que seja porque cansei de lábios molhados (como gloss) ou batons com shimmer (brilhos).

O que a marca diz:

Ilumine o espírito. Levante o astral. Cores do amor. Aí vem ele, como o sol... Uma harmonia de tons, cosmicamente alinhados, refletindo os tons quentes do Planeta Terra. Livre. Um toque conservador que se encontra com a modernidade. Deixe-o brilhar!

MATTE (M): Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco.

Nos lábios

Não é caso desse batom. Ele é matte, mas cremosinho, eu digo. Pois não é do tipo matte seco, se é que me entendem... rs. Ele é maravilhoso. Dura bastante nos lábios até depois de comer algo ele ainda está lá.

Gostaram meninas?

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images