Swift

Batom M·A·C Lipstick Asian Flower


Já se tornou queridinho! Depois que resolvi mudar um pouco, sair do matte, me deparei com essa gracinha que me encantou. E foi paixão a primeira vista. Sim! Gente, ele além de lindo é super confortável e a cara do verão. :)

Segundo a marca

"SHEEN SUPREME LIPSTICK: Combinando a cor impactante do Lipstick com o brilho de um Lipglass, Sheen Supreme Lipstick cria o híbrido perfeito - sem compromissos. Textura leve, não-pegajosa, escorregadia para aplicar e confortável para usar. Este é um "must-have" para todos aqueles que ansiavam por este tipo de combinação. CREAM (C): Cremoso e com um acabamento de suave brilho."


Na bala ele apresenta micro brilhantismo, mas nos lábios eu não consegui ver. É um pouco translúcido e a textura fica de quase um gloss mesmo. Depois de seco, ele não chega a transferir.



Eu comprei com meu revendedor por um preço bem mais em conta que muitos sites da internet. Pra quem interessar, o perfil dele pra contato é este: Fellipe Vitorino

Já conhecem meninas?

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images