Swift

Make, Cabelos e Look: B. Day 7 Anos do Miguel #AngryBirds


E voltamos com tudo pessoal!
Depois de um tempo muito focada na fan page, voltamos com todo o gás!
Hoje foi a comemoração do aniversário do meu irmão de 7 anos e então, fiquei pensando em alguma coisa básica(não seria eu rsrs) pra usar..
Fiquei testando uns penteados, descobri que meu baby lizz estava bugado e improvisei uns cachinhos(sem fixador, por isso saiu tudo em 30min "/ na prancha mesmo).
Escolhi uma chemise rosa pink com uma underware(camisa de dentro) pink para ficar tom no tom e um short jeans bem curinga pra quase todas as combinações. Um short jeans é um bem necessário em quase todos os guarda-roupas. Uma plataforma decorada e de cortiça no solado de 15cm faz toda a diferença nessa pessoa que já é alta, mais um pouco eu trocava a lâmpada! rsrsrs
Foi apenas um bolinho pra comemorar, mas THE DIVA NEVER ENDS.
Fiz uma make marrom com um pouco de bronze na parte interior da pálpebra pra poder dar uma iluminada(pausa pra sobrancelha que tá péssima, estou resolvendo esse paranauê) rsrs
e como fiz um olho mais discreto, apesar da camada média de rímel e delineado mais fino de gatinha, fiz um bocão Mortícia com esse roxo quente que eu amo. E aproveitei pra experimentar os dois pós compactos que comprei essa semana: Um com efeito bronze da Fenzza e outro mais matte da Vinyx. Ficou um resultado bem bacana e me deixou meio bronzeada. E o melhor: Durabilidade bacana e rosto leve.. nem parece que estou maqueada.

Produtos utilizados:


  • Base nº1 - MAC
  • Corretivo e Pó Compacto Color Trend bege Médio 
  • Pó compacto Marrom opaco Vinyx (para marcar rosto e afinar traços)
  • Pó compacto efeito bronze Fenzza
  • Rímel Colossal Maybelline
  • Sombras: T&G, Vult, Paletas diversas.
  • Lápis de Olho Avon Color Trend
  • Delineador em gel Yes! Coleção Sabrina Sato e Caneta Delineadora Avon
  • Batom Avon Ultra Color Rich Colordisiac Attraction


E aí meninas, curtiram?

Beijinhos! :)



Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images