Swift

Resenha: Baby Lips Balm - Maybelline

Esse balm cute cute da Maybelline tem funções bem interessantes no quesito proteção e desde que comprei ele com a necessidade de hidratar meus lábios, principalmente com a maior frequência de uso de batons de cabamento matte e batons líquidos mate(que ressecam muito os lábios), aplico sem falta nos lábios durante o dia e às vezes até umas horinhas antes de dormir.
Quando utilizo pelo dia é normalmente quando estou em casa, sem make, para hidratar mesmo.
A marca diz que a proteção é de até 8 horas, mas não consegui perceber se ele protege exatamente todo esse tempo.

A descrição da Maybelline diz:

Chega de lip balm básico.
Nossa fórmula exclusiva hidrata os lábios por 8 horas.
Lábios renovados em uma semana. *
(*baseado em auto avaliação das participantes)


Vale dizer que o balm tem FPS 20(isso é muito bacana) e o preço é dos mais interessantes: R$13,99. Às vezes rola promoção nos stands da Maybelline. Também achei dele nas lojas Renner, porém um pouco mais caro. O meu eu comprei numa farmácia por R$10. *---* #AÍSimNé
Ao todo, a linha Baby Lips tem 6 opções de cores e sabores. Mas o meu interesse era em adquirir um balm transparente, pois tenho já um da Nívea com cor que também hidrata legal.
O que eu estou usando é o Hydra Care.
Ele é transparente e tem cheirinho e gosto doce suave. Eu tenho vontade de morder os lábios. Hahaha #ALoka
O balm desliza facilmente sobre os lábios. Como um ‘primer’ para batons de acabamento matte extremamente secos, ele é show de bola! J
A textura dele não é pesada e mesmo deslizando tão bem, a sensação não é de boca grudenta ou gordurosa, sabe? #SuperMaravilhosoIsso
Quando aplico durante o dia, a sensação de boca hidratada dura de duas a três horas dependendo da ocasião. Isso quando claro, eu não fico lambendo os lábios docinhos. #ManiaDesdeCriança

Bom, é isso meninas!

Até a próxima!


Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images