Swift

Resenha: Demaquilante Bifásico da Tracta

Olá amores!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer uma resenha de um produto ma-ra-vi-lho-so que eu ganhei para testar e dizer o que achei do produto. É o demaquilante bifásico da Tracta, uma marca cheia de produtos muito legais.



O QUE DIZ A TRACTA

“Remove facilmente a maquiagem inclusive à prova d’água. Não contém álcool nem óleos. Não resseca. Agradável sensação de frescor. Indicado para todos os tipos de pele.
Valor no site da Tracta Shop: R$25,24 (ótimo custo-benefício)”

CONSIDERAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Achei bem interessante, ele não arde o olho. Eu tenho um sério problema com demaquilantes que tem muito álcool, pois pra tirar rímel na linha d’água é muito sofrido ficar sem conseguir piscar direito e esse demaquilante não me fez sofrer e o mais interessante foi que ao você misturar o produto (sacode a embalagem, pois todo demaquilante bifásico é necessário realizar este procedimento) no algodão e passar nos olhos ou restante da face, ele remove a maquiagem muito rapidamente sem que a gente esfregue e isso é incrível. Em 2 minutos no máximo você tira toda a maquiagem! 135ml em um produto que vai render bastante!
Eu achei bacana porque eu tinha dificuldade de localizar um demaquilante que retirasse máscaras à prova d’água, por sempre ficarem resíduos nos cílios e isso me deixava bastante grilada. Eu só achava demaquilantes beem caros que exerciam essa função. Entrou agora na minha lista de queridinho!

Atenção: Lembre-se sempre de agitar o produto antes de utilizá-lo, para que a composição bifásica se misture e exerça a função correta!

Não sei se pelo fato da minha pele ser normal a seca, mas não senti a pele super oleosa depois de retirar a maquiagem, mas mesmo assim costumo lavar abundantemente com água ou loção adstringente(uso muito para finalizar o Leite de Colônia) e achei o produto bem legal.
A Tracta recomenda o uso para todos os tipos de pele e sinceramente acho que ele não deixaria a pele oleosa mais oleosa, o rosto fica bem tranquilo, até porque eles sempre tem um cuidado muito legal com os produtos que possuem e periodicamente estão testando suas composições. Este demaquilante mesmo tem pró vitamina B-5.

CUSTO

No site da Tracta Shop: R$25,24.
Achei um valor beeem bacana(categorias de produtos BBB) para a maravilha que ele faz. Conheço demaquilantes ótimos e que são bem caros. Vale a pena.
Em algumas lojas de cosméticos eu vi esse produto entre R$20 e R$30, então, se você ver esse produto por essa faixa de preço, considere absolutamente normal.

E aí, já utilizaram esse produto?
Beijos!

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images