Swift

Minha lista de desejos por Fernanda Lobão

Bom seria como um passe de mágica ter todos os desejos realizados não é mesmo? E como seria bom! :D No post de hoje, trago minha lista de desejos dos últimos tempos. São os que não saem da cabeça! Hahaha... Não tem ordem de primeiro, segundo e por aí vai... Vamos a lista!
Gente, essa câmera digital semiprofissional é uma mirrorless, uma das melhores já lançadas na minha opinião. O visor dela, que fica atrás, se mexe e a qualidade é HD. E pra quem curte, ela está disponível em várias cores, porém no Brasil não tem todas.


Deixa um ar super natural nas sobrancelhas. Mas o preço é facada no coração... 


Eu fico muito chateada quando um produto nacional tem preço internacional.

Gente, me contem... O que são essas cores? E de enlouquecer qualquer amador de batom, fala a verdade.


Pelas resenhas me parece ser muito funcional, ilumina e uniformiza suavemente a área dos olhos

Tem alguma coisa que vocês estão querendo muito no momento? Me contem, eu quero saber!

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images