Swift

#BotiRecicla: Sua embalagem vazia vale um Produto Novo

Olá meus amores! Tudo bom?
Hoje eu vim falar da Campanha de O Boticário que enlouqueceu milhares de mulheres.
Se você conferiu meu instagram nesse sábado você sabe muito bem do que estou falando.
A marca super emponderada resolveu criar uma campanha onde você levava uma embalagem de quaisquer produtos da marca e trocava por um item de maquiagem das linhas Intense ou Make B.
Genteeeee, foi de pirar.
A pessoa fazia o cadastro no www.botirecicla.com.br e cadastrava uma loja mais próxima de sua residência para fazer a troca.

Release do site:

De 22/05 a 26/05, sua embalagem vazia de qualquer produto O Boticário vale um produto da linha de maquiagem. É só se cadastrar, levar a sua embalagem vazia até uma de nossas lojas físicas, retirar o seu produto e contribuir para a preservação do nosso planeta.

Eu fui linda lá com minha mãe na sexta-feira e trocamos nossas embalagens por batons, que vieram na mesma cor.

Nossas embalagens vazias

Recebemos o batom “Amêndoa Étnico – Make B – Linha Africaníssima”, lançada em Outubro de 2016. Cada batom desse custa em torno de R$43,90, no site da marca e afins.

Olha que batom divo!


E aí, você também aproveitou essa promoção? Fala pra mim!
Beijoooos!

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images