Swift

Meu Kit de Pincéis Escova - Oval Brushes USA


Olá meus amores!
Tudo bom?

Hoje aqui no canal é dia de mais uma resenha em vídeo: ÊEEEEE \o/
E a resenha de hoje são esse kit com 5 pincéis fofinhos e elegantes em forma de escova, mais conhecidos como “Oval Brushes” nos EUA e aqui no Brasil recebeu o nome popular de “Pincéis Escova”.

Cerdas macias que fazem um "carinho" na sua pele enquanto usados.


O meu kit eu comprei lá no paraíso (Lê-se AliExpress) e custou US$5,80, isso em Novembro de 2016, convertido em R$20,28. Um ótimo custo-benefício, já que o kit nacional desta versão de pincéis em variadas marcas diferentes está custando entre R$70 a R$150.



O link do vendedor infelizmente venceu, mas eu vou deixar aqui o link da loja porque eles sempre postam esse produto por lá. Se eu não estou errada eu recebi esse kit em uns 2 meses e meio, infelizmente não me recordo agora, porque eu compro muito no AliExpress e volta e meia chegam coisinhas pra mim. Rsrsrs


Vamos assistir o vídeo e ver o que achei sobre eles e como se usam no dia a dia?


Detalhes do Kit

1)   Pincel para Base/Blush


2)   Pincel para Corretivo


3)   Pincel para Contoro/Iluminador


4)   Pincel para Boca/Contorno (nariz)


5)   Pincel chanfrado para Delineado/contorno



Por hoje é só meus amores.
Espero que tenham gostado. Se inscrevam no nosso canal e aproveitem pra dar o seu joinha lá e comentar aqui no blog também hein!


Beijinhos!

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images