Swift

Resenha Paleta 20 Sombras + 2 Blushes da Playboy


Olá meus amores! Tudo bom com vocês?
A resenha de hoje é sobre uma paleta que vocês já viram muito eu usando aqui no canal, porque é uma das minhas favoritas: a Paleta de 20 sombras & 2 blushs da Playboy. E só paguei R$20 nessa belezinha... #NãoÉPubli



O meu encontro com ela foi muito curioso...

Eu estava em uma loja de coisas para casa/escola/traquitanas aqui no RJ da qual não vende maquiagem, mas especialmente a que eu estava tinha um display da Playboy do qual me apaixonei por esta paleta. Isso em 2016, Setembro eu acho, porque eu estava procurando uma lembrancinha pra dar pra filha da minha amiga de 15 anos e do qual ela amou, pois eu comprei uma dessa pra ela e outra pra mim, é claro.

Ela é toda matte, o brilho só existe nos 2 blushs que são bem pigmentados, tem que ter cuidado pra não virar a boneca Emília do Sítio.

Tem vídeo aqui no blog dela em tutorial, ela é bem pigmentada.

Olha essa make que eu fiz aqui pro canal com ela.






A gama de cores dela é bem interessante. O versátil dessa paleta é que você pode e deve compor looks pro dia e pra noite, ela tem uma variedade de marrons nudes, cores de transição, um preto incrível e pigmentado, algumas cores mais ousadas, como o vermelho terroso e o roxo, gente, é muiiiiito linda essa paleta. Eu amo.
Eu até falei sobre ela no meu vídeo sobre minhas paletas, mas estava devendo uma resenha dela.


Só tem ponto bom, porque ela não craquela, é pigmentada, cheirinho bacana, esfuma e faz a transição legal, não mancha, dura bem com e sem fixador, mas eu sempre prefiro usar um primer ou corretivo com ela, pra que entregue fielmente a cor da paleta e ficar um look mega power glamouroso, não é mesmo?
Eu tenho até que me segurar, senão todos os tutoriais seriam com ela.
Rsrsrsrs

E aí, você tem dessa paleta, já usou?
Curtiu ou não?

Conta pra mim!

Beijos!

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images