Swift

SE ARRUME COMIGO PARA O MEU ANIVERSÁRIO #DeRepente30





Olá minhas lindezas, tudo bem?
No vídeo de hoje eu mostrei como me arrumei pro meu grande dia esperado: Meus 30 Anos. Em meio a essa pandemia por conta do Covid-19, comemorei em casa somente com a família, mas eu não poderia deixar vocês de fora desse momento, então..

Se Arrume Comigo para o Meu Aniversário de 30 Anos!

Chama a família e vem me assistir!


Ah, vcs vão reparar que eu fiz 30 em Abril mas só pude postar agora, eu fiquei sem internet esse tempo. 





Produtos Usados



# Creme Hidratante Antissinais Nívea
# Primer Studio Perfect Photo Loving Primer RubyRose
# Base Linha Feels cor Cookie 60 RubyRose
# Quarteto para Sobrancelhas RubyRose
# Paleta de Corretivos RubyRose
# Corretivo cor Bege Médio Tracta
# Paleta de Contorno BelleAngel
# Pó translúcido nº 2 Playboy Beauty
# Pó compacto nº 3 Vult
# Bruma Glow Miss Lary
# Paletas de Sombras Playboy Beauty e Ludurana
# Cola Glitter Glue Face Beautiful
# Pigmento nº 5 Toque de Natureza
# Delineador em Gel RubyRose
# Lápis de Olho Vult
# Máscara I Love Extreme Essence
# Batom Red Velvet LimeCrime



E aí meus amores, o que acharam?
Comentem aqui!
Beijinhos e até a próxima!

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images