Swift

MAKE DA JADE, DE "O CLONE" #inspiração | TUTORIAL

 


Olá minhas lindezas,

Turuuuu pom?

 

Hoje eu decidi me realizar, Hahahahha

O vídeo de hoje é uma inspiração em uma personagem da novela da Glória Perez, “O Clone”, novela exibida originalmente em 2001, quando eu tinha apenas 11 aninhos e já queria ser a Jade.

Até hoje nem o clone eu achei, hahaha faz parte.

Pra quem não sabe, quase que meu nome foi Jade. Imagina se tivesse sido? Ia ser lembrada até hoje. Hahaha


Sou uma grande fã dessa novela e da personagem Jade, da atriz Giovanna Antonelli.

 

Vamos lá ver como ficou? Kkkk

Com vocês a Make da Jade, de O Clone!

 


 

 

Se inscrevam e curtam lá. Vamos marcar a Gio pra ver se ela aprova essa Jade versão Carioca Bixxcoiteira kkkk

 

 



Produtos Utilizados


Pomada para Sobrancelhas Best Brow cor “Dark” – Ruby Rose

Corretivo Linha Vegana cor 1 – MissLary

Esponjinha grande, pequena e puff

Primer Studio Perfect Photo Loving Primer – Ruby Rose

Base cor Antônia – Boca Rosa Beauty

Paleta de Iluminador Highlight – Ruby Rose

Pó translúcido cor 2 – Playboy Beauty

Blush So Cheeky – SPColors

Trio de Contorno – Ludurana

Bruma Fixador de Maquiagem – Luisance

Lápis Super Cor Preto – Eudora

Paleta de 28 cores – BelleAngel

Delineador em Gel – Ruby Rose

Máscara de Cílios Trópico – Ruby Rose

Cílios Postiços – Real Love

Batom BAFL-7 – BelleAngel

 

E aí, curtiram?

Então comentem e fiquem com a versão BR aí abaixo. hahaha



Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images