Swift

Delivery de roupas | Conhece?


Para quem não gosta de frequentar shoppings lotados (como eu) mas não dispensa em adquirir novas roupas essa novidade é nota 10!

Tudo porque o serviço funciona assim: o cliente contata a loja(que presta o serviço) pelo site ou telefone(caso já conheça bem a loja e saiba o que quer) e escolhe as peças que posteriormente serão entregues para prova. Isso mesmo! A loja faz a entrega em sua humilde residência!
O cliente pode ficar com os itens por até 48 horas. As peças que não agradarem são devolvidas e o pagamento pode ser feito por cartão de crédito, depósito bancário ou cheque, dependendo da loja. O serviço não tem custo adicional.

Ainda não sei quais lojas estão prestando esse tipo de serviço, mas por esse site consegue-se realizar compras deste tipo:

loja_fashion_delivery630
Fashion Delivery
Onde: Rio de Janeiro-RJ.
Telefone: (21) 3613-9061
Site: www.fashiondelivery.com.br

Uma vendedora conhecida minha antiga, já prestava esse serviço há muito tempo atrás e eu sempre achei o maior barato! Só que não são roupas de marca! Gostei muito de saber que outras lojas fazem isso também! Tomara que vire modinha! Hahaha...

Alguém conhece outra loja que presta o serviço? Me diz nos comentários tá? Rs..

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images