Swift

Top 6 | Pecados da beleza.


Quem nunca cometeu um dos pecados da lista, se não todos atire a primeira pedra! Rs.. Acaba se tornando hábito, mas o resultado não é legal gente. Vamos mudar isso!

Aposte no hidratante:
Não deixe de hidratar a pele, para evitar que a descamação da pele ou aparência craquelada façam parte do seu dia a dia. Serve tanto para o corpo quanto para o rosto.


Proteja-se:
Não esqueça o filtro solar. Não deixe o Sol virar uma questão negativa na sua vida. O protetor solar é fundamental para evitar o envelhecimento precoce e doenças da pele. Serve tanto para o corpo quanto para o rosto.


Garanta seu demaquilante:
Não durma de maquiagem, em hipótese alguma. Nunca. Obstruir os poros durante a noite prejudica a renovação celular causando o envelhecimento precoce, cravos e espinhas.



Resolva seu problema:
Não esprema espinhas. É difícil, a tentação é grande. Quem nunca teve problemas com espinhas? Parabéns pra você, sortuda(o) rs. Espremer espinhas é abrir as portas para infecções e cicatrizes. Acretite, existem outras formas de lidar com elas.


Fortaleça e proteja:
Não descasque o esmalte das unhas. Descamar o esmalte não só tira a cor das suas unhas como a camada protetora fundamental para a saúde delas. Pois é, mas se o mal tá feito, tem solução.

Sem exageros:
Não use secador em excesso. Secar e modelar os cabelos é indispensável na vida de muitas mulheres. Para amenizar o ressecamento causado pelo calor, não se esqueça do protetor térmico!


Mudança de hábitos já!
Qual o maior pecado que vocês cometem? Nos contem nos comentários!

Você também pode gostar de...

2 Comentários

  1. 3 pecados eu cometo,"" dormir maquiada,espremer espinhas e não usar o filtro solar""
    foi ótima a dica pois vou acrescentar no meu dia -a - dia
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso prejudica mesmo sua beleza. O ideal é enxergarmos onde erramos e mudarmos. :D

      Excluir

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images