Swift

Papo Notícia | Os BB Creams, CC creams e DD Creams


Eles surgiram graças as exigências da mulherada, que cada vez mais buscam pelo melhor. Fora que, vamos combinar, foi uma super invenção! E se tornou essencial para simplificar e agilizar o cotidiano de quem não sai sem maquiagem e precisa ser rápida.
Depois da febre dos BB creams (Blemish Balm ou Beauty Balm cream) - para o uso facial possuem diversas funcionalidades, entre elas: Hidratação, proteção, coloração. Funcionam como base disfarçando possíveis imperfeições e acabamento, a maioria possui substâncias que controlam a oleosidade. Eis que surgem os CC creams (Color Control Cream ou Coverage Control), produto que além de realizar as mesmas funções, porém sendo melhores, sendo: a proteção solar é maior, oferece melhor cobertura e textura mais leve, tornando-o mais fácil de espalhar e com adicionais como tratamento anti-age e controle da oleosidade, já é febre na Europa e EUA.

Enquanto os BBs apresentam até 10 funções, alguns CCs contam com mais de 12!




Marcas como Chanel, Olay e L’Oreal ja lançaram seus CC creams.

E a mais recente novidade são os DD Cream (Daily Defense).



Ao contrário dos demais, este creme é direcionado não para o rosto, e sim para o corpo e pés. Com consistência mais pesada e hidratante, busca, como diz seu nome, Proporciona, uma defesa diária, mantendo a pele bonita mesmo nos dias mais tensos, funciona bem em áreas com tendência ao ressecamento, como calcanhares e cotovelos.

Uma grande variedade de BB Creams pode ser encontrada facilmente no Brasil, com diversas faixas de preço, e ainda não há previsão de pousarem por aqui, pelo menos por enquanto. Uma triste e infeliz notícia, mas calma meninas isso é por enquanto! Acredito eu, Rsrs

Quem já os experimentou?

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images