Swift

The Colossal Volum Express da Maybelline.


Rímel é sempre tudo igual. Isso foi o que eu sempre pensei em relação a todos os rímeis. Pra ser sincera, continuo pensando. Gostaria de saber o motivo pelo qual alguns são tão caros. Mas pensando por outro lado, derrepente esses mais caros substituem cílios postiços, não? Vai que dá. Mas hoje vim falar um pouco sobre este em questão, o The Colossal Volum Express da Maybelline.



Primeiro eu cheirei, tudo que é cosmético eu cheiro pra ver se me agrada pelo olfato, rsrsrs. Parece loucura para alguns, mas o cheiro é uma coisa que se eu não gosto é difícil usar novamente. O aplicador é comum e eu curto bastante esse tipo.



Mas sabem qual o cheiro que essa máscara tem? De remédio para nariz! Outro dia na faculdade estava comentando isso para uma amiga e ela riu. Mas é verdade! Não, não é Neo Soro e nem Sorine, mas o vidrinho do bendito remedinho que falo é bem parecido com o do Sorine (ainda existe?). Mas tirando a parte do cheiro, ela é maaaara (:

Esquerda sem – Direito com 1 camada

Mais de duas camadas, usei sem curvex

O produto dura o dia inteiro e é difícil pra tirar depois de seco. Encontrei nas Drogarias São Paulo lá no Centro do RJ. O preço se não me engano foi R$30,00 reais ou um pouquinho menos.

Alguém já experimentou? O que acharam?

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images