Swift

Resenha: Caneta Delineadora Avon.



Mais um produto para a nossa resenha. E hoje estamos falando da mais nova caneta Delineadora da Avon.

Bom, a funcionalidade maior da caneta delineadora é principalmente para pessoas que tem imensa dificuldade em utilizar delineador líquido(o tradicional com sua ponteira e recipiente) e o delineador em gel(mais profissional e meu favorito, dura mais tempo, porém exige prática).

E a caneta é praticamente um antigo kajal ou um lápis de olho comum, sendo que, essa da Avon custa mais ou menos R$20,00, varia muito a sorte na sua promoção em campanhas, mas ela tem o pigmento bacana, porém guarde ela feito caneta mesmo, pois a tinta demora a descer pra ponteira.

A durabilidade é média, não borra, porém como todos os delineadores da Avon, costuma arder um pouco, como já antes comentado, a solução é passar pó compacto abaixo dos cílios ou da pele. Funciona mesmo!

Digo por durabilidade média, pois é bem semelhante a durabilidade dos delineadores líquidos. Em tese, os delineadores em gel duram muito mais, só perdendo sua cor quando retirados com um removedor.

Praticidade nota 1.000!

Eu recomendo para aquele uso do dia-a-dia mesmo, pela rapidez de criar um traço.
Na foto eu criei um delineado simples, sem muita elevação, podendo ser utilizado tanto no dia, quanto à noite.

Vejam uma produção com esta caneta delineadora a seguir:

Eu estou usando: Caneta Delineadora + Corretivo + Pó Compacto da Avon e Batom Miss Lilac da Eudora.
* O efeito bronzeado é da combinação de pó compacto com corretivo, meu tom: Bege Médio. 

Beijinhos queridas!


Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images