Swift

Resenha: Coral Doce, da Natura Faces #ILoveMatte


Mais que mimo. Foi essa a minha frase quando meu revendedor da Natura me trouxe essa cor linda(Todos sabem que sou viciada nos batons da Natura e a coleção na necessaire tá grande já, rsrs) de viver. É um nude menos pigmentado, não tãaao matte como os outros, pois tem mini partículas de brilho. Enfim eu achei um batom com a cor dos meus lábios. O resultado é suave, com aquela média de preço bacanérrima de R$12,00.
Levinho na boca, delicado, elemento coringa na bolsa de qualquer girl.  
Indicado para todas as etinias, ele é divino e o nome não condiz com ele, pois ele tem mais cara de rosa(parece um pouco até com o rosa mimo) do que de coral. 

A make apresentada com ele é com um delineador coringa tanto pro dia, quanto pra noite.

Mais uma pigmentação show que a Natura nos traz!

E aí, contem pra gente, o que acharam desse batom? 



Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images