Swift

Batom M·A·C Lipstick Feel my pulse


O inverno está chegando e o outono já está aí, e é nessa época que tiramos os batons mais escuros da necéssaire, não é mesmo?

Trago pra vocês um dos meus queridinhos que eu não abro mão e que usei também no verão, pois acho que combina com todas as épocas do ano. É o Feel my pulse.


Esse, eu ganhei e na época, eu estava louca pelo Rebel e estava esgotado em todos os lugares que eu procurei, até pela internet.

O triste é que ele foi de edição limitada... Porém, existem semelhantes como o Rebel (da mesma marca), acredito que o ameixa luxo da Avon, o roxo matte fluo da Koloss também.


O que diz a marca:
"Ilumine o espírito. Levante o astral. Cores do amor. Aí vem ele, como o sol... Uma harmonia de tons, cosmicamente alinhados, refletindo os tons quentes do Planeta Terra. Livre. Um toque conservador que se encontra com a modernidade. Deixe-o brilhar!"

CREMESHEEN (C): À base de creme, este batom traz cores vivas e brilho suave.


Eu gosto bastante desse batom. Lembrando que, a cor se altera de lábio para lábio, por cada um ter um to diferenciado.

Se inspiraram com esse batom? Alguém tem o mesmo ou de cor parecida? Me contem nos comentários.

Um beijo!

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images