Swift

Resenha: Sombra Eudora Color To Go, House Black



E lá vamos nós para mais uma resenha dos produtos Eudora, essa marca revendedora de O Boticário, para quem não sabe! :)

Galerinha linda, nada como ter na bolsa uma sombra preta não é mesmo?

E eu encontrei essa no catálogo Eudora por R$14,00, com revendedores o valor sai menor, como foi meu caso! rsrssrsrsrrs

Eu já havia testado e mostrado aqui resenha dos batons e como minhas sombras pretas estão acabando, eu resolvi matar dois coelhos com um make só :) rsrsrs

Comprei essa sombra e já amei, pois ela é beeem mais firme do que a maioria das sombras pretas que conhecemos, que costuma esfarelar bastante(ôo dó). Ela tem 2,0g ou seja é maior do que várias sombras unitárias, como a MAC por exemplo que traz apenas 1,5g (já sai ganhando mais sombra!!!!!!!!!).


A sua fixaxão é bacana e o preto não é daqueles fortões, mas é excelente na arte de esfumar, até porque há diversos truques pra deixar o preto maaaais preto.


Fiz uma make basicona mesmo, pois o objetivo era mostrar a sombra. Mas esse batom é o Cravo e Canela(meu xodózinho de ir pra facul de vez em quando, srrs), da Avon, que também é bem semelhante ao que eu fiz resenha da Impala.

Fica show né esse olhar pretão?
Lindo né? Sou suspeita de falar, pois aaaamooo sombra preta, se eu pudesse usaria todos os dias, mas pesa bastante o olhar. Particularmente amo... rsrsrs. Uso sombra pretona desde os 12, 13 anos, quando eu era roqueira aloprada(é... meu passado me condena...) rsrs.

Particularmente ameeeeiiii! É um look que não pesou muito, mas diva da mesma forma! Copiem meninas!

Vamos divar sem pensar no amanhã gente! rsrsrs

E aí, curtiram?

Em breve make completa com esta sombra também!

Beijos galerinha!




Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images