Swift

Inspiração cabelos com mechas ombrè


Apesar de eu já ter tido cabelos loiros (para quem não sabe, rsrs), o retorno é sempre receoso. Na época, eu não tinha ideia de como cuidar. Não sabia que existia o tal "desamarelador", então ele ficava mesmo amarelo e eu pensava "Pra que fui inventar? Eu não fico bem com cabelos claros." #quemnunca?

Mas essa ideia nunca sai da minha mente. Vira e mexe ela volta e insiste em ficar rsrsrs... Então, comecei a pesquisar modelos que eu me encantasse e que eu poderia copiar ou me inspirar.

No meu caso, eu optei por mechas ombrè, pois adoro minha raiz natural e curto muito o efeito de degradê ao longo dos cabelos.

Algumas inspirações que vocês também podem seguir:


 




Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images