Swift

Tendência de Inverno: Make Malévola


Incríiivelll

Maquiagem do filme "Malévola" é opção elegante para o inverno. Conheça e aprenda!


Olhos esfumados e lábios vermelhos são sensuais e versáteis
Maquiagem de
O filme “Malévola”, com a atriz Angelina Jolie, já é um grande sucesso de bilheteria. Além da trama bem amarrada, dos efeitos especiais de tirar o fôlego e do desempenho da protagonista, chama a atenção a maquiagem da icônica vilã, com os lábios vermelhos sensuais e um esfumado sofisticado para qualquer ocasião. Quer saber quais os principais pontos desse make?
Pele perfeita
Um bom make sempre começa com o preparo da pele, portanto, higienize e use um primer, que vai uniformizar, hidratar e minimizar os poros. Em seguida, aplique uma camada fina de base, que dará acabamento leve e aveludado. Para finalizar, um pouco de pó.
Olhos
Para valorizar o olhar e deixar a maquiagem mais dramática, cole os cílios postiços com cuidado. Marque a sobrancelha com uma sombra marrom para definir melhor o arco. A área dos olhos deve começar com sombra iluminadora em tom claro, para dar um toque natural e ajudar a aplicar os demais produtos.
Escolha uma sombra marrom e, com um pincel pequeno, espalhe na linha da raiz dos cílios, onde passaria o lápis, e esfume até a área do côncavo. Passe uma sombra média no canto inferior dos olhos e esfume.
Para dar o acabamento perfeito, aplique sombra preta por toda a extensão dos cílios, esfumando perto do côncavo. Aplique delineador seco rente aos cílios e puxe um leve gatinho. Na pálpebra móvel, coloque um pouco mais de sombra preta rente à marca do delineador. Repita a sombra clara no canto inferior dos olhos e passe máscara nos cílios. Para finalizar, lápis claro por toda a linha d’água deixa o olhar mais marcante.
Quer mais iluminação? Aplique o iluminador no canto dos olhos e por toda extensão da sobrancelha, mas tome cuidado para não colocar produto demais e ficar artificial.


Lábios
Os lábios vermelhos dão sensualidade à maquiagem da Malévola, e tudo começa definindo o desenho da boca com um lápis tom de pele. Em seguida, preencha todo o lábio com batom matte vermelho.
Blush
Escolha um blush tom de pele, comprima os lábios como se fosse dar um beijo. Defina o maxilar a partir da marca que fica no rosto e também sobre as maçãs. 

Beijinhos!


Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images