Swift

Resenha: Shampoo e Condicionador Wella Pro Series Repair



Boa tarde galerinha!
Hoje vim trazer a primeira resenha capilar.
Eu adquiri esse shampoo e condicionador da Wella, coleção pro series porque tenho o cabelo com mechas e estava sem brilho e resolvi dar um trato nele.
O preço de cada um varia muito aqui no RJ, tem locais que custam R$11,00 cada um, mas em uma rede de supermercados comprei o shampoo por R$6,99 e o condicionador por R$5,99. E o bem que ele fez pelo menos ao meu cabelo foi MA-RA-VI-LHO-SO!
A minha mãe tem cabelos loiros e com ela pelo menos ela não curtiu o resultado, mas meu cabelo que é castanho escuro com mechas loiras o resultado foi muito bom. 

Ele não tem um cheiro muuito gostoso não, é estranhozinho, mas ele dá sedosidade e recupera mesmo o cabelo pro seu tom 'original'.

Nota: 7,0

Apenas em uma lavagem ele deu sedosidade e devolveu a vida aos cabelos.. muito bom.. gosto muito dos produtos da Wella..sempre me dei muito bem...
deixei o cabelo secar e deu um efeito de prancha, com um brilho. Vou ver se finalizo ele na escova e prancha pra ver, mas é certo que fica bacaninha..

No banho mesmo eu fiz uma massagem com o condicionador dele..e que condicionador! O cabelo recuperou a leveza que ele tinha!

Vale a pena!
Até a próxima!

Beijinhos!



Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images