Swift

Resenhas: Cor 38 Cooper e Cor 84 Tomate, da Dailus #ProdutoBBB

Hoje voltei de mais comprinhas(sim, mais compras, the vício never ends) e adorei essas duas cores da Dailus.



O que diz a marca: Cremosos, cores intensas e peroladas. Ótima fixação. Cobertura uniforme.

Sim, são meega cremosinhos, o cheiro deles melhorou muito, está mais ausente, batom com cheiro forte incomoda às vezes. Tem a fixação muito boa(a cremosidade é similar a da Avon e Jequiti). Pontos pra Dailus. Voltou com tudo! Sério, me encantei. Enquanto isso minha malinha explodindo de makes. kkkkkkkkk Acho que agora tô 'completa' de cores. 

Boa pigmentação, dura um bom tempinho(sem corretivo, fixador ou afins). A boca fica muito seduzente gente, vocês vão gostar. Tô me sentindo a Beyoncé! #sqn #sqnMesmo

Tem cores bacanas, muitos tons de rosa, a vontade que deu era trazer tudo.



Mas peguei um vinho mais terroso(cor 38 - Cooper), ele mescla um café com vermelho e fez um tom de vermelho que pode ser usado para o dia, ele não é agressivo.
Na foto ele parece ser um vinho fechado estilo o Cabernet(Eudora). Mas não..ele lembra um vermelho que adquiri da Jequiti, vou ver até se depois comparo os dois pra vocês. Sendo que o da Dailus é mais tom terroso, bem igual mesmo ao Cor 03 da Vult, hoje eu quase trouxe ele, mas o da Dailus apresenta mais pigmentação, o tom é o mesmo. E o custo é 50% mais barato(as minas piram na economia)! rsrsrs #Fechamento  Olhem o batom como fica!







________________________________________________________________________



E peguei também um vermelho com acabamento mais alaranjado(cor 84 - Tomate), que na boca é mais laranja forte(não é nada similar ao Mango Manga da Eudora), esse sim é noite total. Ele chama MUITA ATENÇÃO! rsrsrsrs
Olhem o batom como fica!






Imagina criar uma make com um delineado bem grossinho e muuuito rímel meninas? Vamos DI-VI-NAR!
Em breve!
Tô montando um canto aqui pra poder filmar, tá complicado. rsrsrs
Nota dos batons?
8,0! Gosteiiii muito! Vale a pena comprar. Aqui no RJ eu achei uma drogaria que vende batons e algumas sombras e primers desta marca. Este batom super #BBB custou R$6,20. Acho que é o batom mais barato que eu achei desde que comecei o blog. Sério. Economiza no lanche e compra batom, você fica linda e emagrece uns 10 graminhas. rsrs 
Chupa que é de uva gata! :)

Quer ver a coleção completa de cores?
Acessa! Clica aqui!
Correeeeeeeeeeeeeeeee!

Espero que tenham gostado meninas!

Beijinhos e até a próxima! :)



Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images