Swift

Resenha: Batom Rosê Matte, da Koloss



Olá queridãnnnns! Boa noite!

Então.. hoje eu fui sair pra resolver umas coisas e postei uma make no meu Insta(@mayahfernandes) e depois no Insta do AD(@atelierdiario) que as pessoas curtiram bastante.

Instagram: @mayahfernandes

Resolvi pegar meu batom e resenhar pra vocês.

Essa cor tá super em alta no inverno e a Kylie Jenner usa tons bem semelhantes e que são baphônicos! Dá só uma olhada nessa foto que estava circulando na internet:



Esse batom da Koloss custa em média R$15,99 e ele vende em diversas farmácias/drogarias. Aqui no Rio de Janeiro eu encontrei ele em uma loja de cabeleireiros profissional, mas o outro batom que tenho desta linha matte(o Crochêt Matte) eu encontrei numa farmácia chiquezinha aqui no meu bairro mesmo. Mas tem uma loja que sempre compro maquiagem que eu convenci a Nanda(daqui do AD tbm) de levar um pra casa. rsrs


Esse batom ele combina com todos os tons de pele e fica super fofo. É um tom malva mais escuro com fundo rosa queimado. 



O acabamento matte dele é fácil de ser passado nos lábios e enquanto você esfrega os lábios sente a cremosidade dele. Nos meus lábios ele dura mais de 3h e quando ele vai saindo ele sai por completo. Fiz uma make mais básica com esfumado marrom e um leve pigmento dourado pra iluminar o olhar pra vocês poderem ver. 




Ele é o nude que eu mais amo! *--* Vale super a pena!


E aí? Curtiram?

Beijinhos!

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images