Swift

Unhas da Semana: Realce, Coleção PopArt

Olá queridãnnnns!

A louca multicolor está de volta! rsrsrs
Semana passada eu estava fazendo compras de novos esmaltes com a minha mãe e eu vi algumas cores dessa coleção PopArt(muito a cara da minha profissão de Designer) e, tomada por trabalhos sobre PopArt essa semana na faculdade, eu trouxe esse vermelho lindo que vocês estão vendo aí embaixo. Antes disso, olhem a tal coleção fofuxa da Realce.

Foto: Internet


Usei outros esmaltes da marca para fazer a filha única e a francesinha dourada.
O resultado foi esse:




E aí, gostaram? 




Não estou nem um pouco exibida, né? rsrsrsrs


Beijinhos!

Você também pode gostar de...

1 Comentários

  1. Não os conhecia mas achei linda as cores, de verdade.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images