Swift

Resenha: BB Cream da Dermage.



Esse foi meu primeiro BB Cream e a minha primeira experiência com ele achei o máximo! Logo quando eu o conheci já me interessei pelas múltiplas funções. Ao passar ele uniformiza a pele e dá uma clareada, parece não ter cobertura por isso. Além de proteger pois possui fator 35, é antioxidante e hidratante.



Segundo a marca: “Aplicar diariamente sobre a pele limpa e seca. Pode ser usado sob a maquiagem. Oil e Paraben free.”

O achei pequeno, mas o pior foi o preço! R$ 98,00. Creio que o valor já tenha mudado. Comprei mesmo porque ouvi dizer que foi feito para a pele da brasileira, controlava a oleosidade, é oil free…

Fiquei um tanto decepcionada porque o RJ no verão, faz é calor! Ele transfere um pouco, e no calor transfere um pouco mais!

Pra quem se interessou eu o encontrei nas Drogarias São Paulo, comprei no Centro do RJ mesmo.

Alguém já experimentou? Me digam o que acharam!

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images