Swift

Últimos favoritos por Fernanda Lobão.

Esses são os produtos que ultimamente usei bastante e se tornaram favoritos!

Apesar do bb cream tranferir, mesmo usando um pó, gosto muito desse. Tenho dois tons, pois na época, comprei primeiro o médio e errei na cor. Mas dá pra usar como contorno ou mesmo mais bronzeada. Na foto estou usando ele.


No momento, estou em transição capilar. Fazia progressiva e agora estou deixando o cabelo natural crescer. E esse trio aqui tem me dado bons resultado. São ótimos! De verdade! O tônico eu uso uma vez na semana.


Esse batom da Tracta faz é sucesso. Não é pra menos. Pra quem gosta desse tipo de tom. Por ser amostrinha, não sei se o nome é esse mesmo. Ele é bem difícil de passar. O preço dos batons são em média R$ 22,00.


Esse é o meu atual xodózinho! Meu primeiro da marca! Ele é lindo demais. Em tudo. Até no preço! Paguei R$ 10,00.


♥ Quais os favoritos dos últimos tempos de vocês? Me contem!

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images