Swift

Água micelar: desmaquila, hidrata e tonifica a pele

Alguns demaquilantes e tônicos podem ser fortes demais e causar problemas em peles sensíveis ou naquelas que estão passando por outros tratamentos. Para resolver todos esses problemas surgiu uma solução: a ÁGUA MICELAR. Ela retira a maquiagem leve com facilidade e substitui também uso de tônico. Já é queridinho dos dermatologistas e pode ser usado sem contraindicações. Não precisa ser retirada após a aplicação pois possui ação hidratante.


A solução micelar combina água, extratos botânicos e óleos sem levar álcool na fórmula, resultando num líquido leve e de fácil absorção. É usada para limpeza e suas propriedades químicas ajudam a absorver a sujeira e limpar, não invadindo a cútis, o que é uma indicação muito bacana para quem tem o rosto sensível.

Suas propriedades hidrofílicas e lipofílicas faz com que elimine muito bem os resíduos, a não ser as maquiagens mais fortes, à prova d’água. E pode ser usada duas até vezes ao dia (manhã e a noite).

Segundo os dermatologistas, a água micelar pode ser usada junto com cremes que contém ácidos e até mesmo por quem passou recentemente por procedimentos invasivos, como os peellings químicos. Pode ser aplicada até mesmo perto da boca e dos olhos, porque não causa ardência ou irritação nessas regiões. Demais não?!

Exemplos

Existem a venda do produto por várias marcas no mercado. O preço varia de marca, porém em média custa R$ 35,00.

- Como Usar:
Não existe nenhum segredo para aplicar a água micelar, basta um algodão limpo e espalhar bem pelo rosto. Como pode haver a indicação de utilizar com a pele seca ou úmida, fique de olho na embalagem para seguir as instruções do fabricante. 

Vale ressaltar que antes de adquirir qualquer cosmético, uma visita ao especialista é sempre válida!

Alguém já conhecia? Me contem nos comentários! 

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images