Swift

Resenha: Máscara de Cílios Eudora Soul Maximize Your Lashes Turbo 5.0


Definição chamada: Amor por essa máscara. 
Tô tão mimosa hoje que peguei um ursinho que ganhei de uma aluna
para compor a resenha de hoje. *--*

Olá queridas! *--*
Hoje eu vou trazer uma resenha de um produto que eu estou usando há pelo menos 1 mês e meio para que eu pudesse dar uma sincera opinião, correto?
É nada mais nada menos que a Máscara Maximize Your Lashes Turbo 5.0, da linha Soul da Eudora!
Eu vi várias resenhas desse produto e das comparações dele com a The Colossal, da Maybelline. Eu gostei muito das duas, porém a da Eudora eu achei que atende bem na qualidade, pigmento, durabilidade e facilidade na hora de demaquilar.

DADOS TÉCNICOS

Essa máscara possui um pincel de silicone (que é rosa, mas não dá para perceber devido ao pigmento) que facilita a aplicação da máscara desde a raiz dos cílios. Super flexível gente!
A sua ponta mais fina alcança até os menores cílios. Graças a esse detalhe, as pessoas com poucos cílios podem enfim ter um cílio de boneca.



EFEITOS DESTA MÁSCARA – POR QUE 5.0 TURBO?

+ Volume
+ Alongamento
+ Curvatura (sem curvex)
+ Definição
+ Longa Duração


CURIOSIDADE INTERESSANTE

As máscaras que normalmente dão maior volume e alongam os cílios, normalmente possuem um aplicador bem gordinho (The Colossal, Extreme,...), que para quem possui cílios anões feito os meus, tem de tomar maior cuidado para não borrar.



CUSTO-BENEFÍCIO

As máscaras que possuem a mesma finalidade custam em torno de R$25 a R$38 reais. Exemplos das marcas Avon, Maybelline, Natura, entre outras.
O preço dla vale super a pena. Conheço máscaras mais caras que não fazem a metade do que ela faz. Gostei e quando acabar comprarei novamente!
Valor: R$27,99

DURABILIDADE

Já fiquei com ela cerca de 12hrs e ela estar ali, intacta. Os cílios ficam alongados e leves. Não gosto de construir mais de 2 camadas com rímel pois fica um aspecto pesado demais para  o dia-a-dia. Mas para quem gosta desse visual mais dramático (eu prefiro para a noite), pode usar sem medo. Essa máscara NÃO EMPELOTA.



ONDE ENCONTRAR

No site da Eudora ou por catálogo com as revendedoras da marca.
Nós indicamos a Quem Disse Feminice¿ , que nós compramos sempre e recomendamos para quem mora no RJ. 
Acredito que em breve eles devam entregar no restante do Brasil.

E aí, gostaram?


Beijinhos!

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images