Swift

Lançamento: Os Novos Batons Líquidos da Dailus #Inverno2015



A Dailus lançou no fim de semana na sua página no Facebook a pulguinha de um suposto lançamento de 5 cores novas e durante a semana fez aquele mega suspense para divulgar como se comportava cada cor. Aparentemente pareciam relançamento de cores já conhecidas, mas..vocês poderão ver ao longo do post exatamente o contrário(há exceções). Há quem disse(incluindo eu) que isso sim parecia verdade, vamos lá. 
Lembrando que as cores ainda não estão sendo comercializadas, pois senão eu já estaria aqui com uma mini coleção. Ambos possuem aquele acabamento super matte (amado por uns e odiado por outros).

MARSHMALLOW

Um nude levemente rosado com fundo mais acizentado, que dá esse rosa meio pomada. Eu esperava mais dessa cor. Temos muitas opções similares, como na Natura e em O Boticário também.


Algumas pessoas falaram dele ser inspirado no Cashmere, da LimeCrime, porém são muito diferentes. Vejam só a diferença. 


O Cashmere tem um fundo fortemente acizentado e a pigmentação é mais intensa.

MASCAVO


Um batom com uma cor complicada de definir. Não é roxo, não é marrom e nem vinho. Ele abre para um açaí. É uma cor bem difícil de ser encontrada nas marcas nacionais e eu achei um diferencial a favor da Dailus. De toda a coleção nova, esse foi um dos meus favoritos por fugir do tradicional.



CABARÉ


Gente, para tudo: esse batom parece de fundo rosado na embalagem e na boca parece um cereja mais aberto, estilo os vermelhos da Avon. Pelo nome todo mundo apostava em um vermelho para ser dupe do Ruby Whoo, o vermelho sangue nos olhos da MAC e veio um “vermelho rosado” mais romântico. Outro batom que eu esperava mais e sei lá, achei muito mais do mesmo. Ainda acho o Ballet, da mesma marca, muito mais lindo e vermelho que esse.



CONFETE


Mais um rosa pra coleção de 3 ou 4 batons líquidos rosas da marca. Muito parecido com os que já tinham também. Acredito que eles miraram em um rosa chiclete mais neon, estilo o Candy Yum Yum da MAC, mas acabou sendo mais uma opção de infinitos tons de rosa que temos nas marcas nacionais.


VAMP


Por fim, um dos batons mais solicitados pelas mulheres para a Dailus. Diferente do primo de nome da Avon, que trata-se de um roxo quase preto, o Vamp da Dailus é um azul com fundo roxo. O que eu mais gostei e esperei por ser super diferente do que costumamos usar. Achei divo, pois ele não parece caneta. Ele é super mais escuro que o Pansy, da Lime Crime, que é bem similar ao Saia de Tule, também da Dailus(como falamos em outro post essa semana mesmo!).


Esse Vamp se comporta em termo de inspiração como “dupe” do I’m Royalty, do Jeffree Star, outra marca gringa.
Acho muito bacana esse feedback da Dailus em ouvir nossas opiniões e votos, coisa que a MAIORIA das marcas mais consolidadas infelizmente não entendem. Depois reclamam quando a gente junta 5 salários pra comprar um MAC. Kkkkkkk

Olhem o da Dailus com o do Jeffree juntos. Não são bem parecidos?




E aí, curtiram?

Se já estivessem vendendo eu com certeza escolheria o Mascavo e o Vamp por serem cores diferentes. Foram os que a princípio mais gostei. #JáVouFalir

Vamos nos jogar, galera! *--*
Beijinhos!



Ps.: Não é publieditorial. A marca não faz patrocínio para este blog. As fotos foram disponibilizadas na internet e na fan page da marca para conhecimento público.

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images