Swift

Resenha: Paleta "The Rock Nudes", da Ruby Rose


Olá lindonas!

Sabemos que a marca Ruby Rose nos últimos tempos tem sido surpreendente, isso já sabíamos. A marca a cada dia se prepara mais e mais em nos fornecer produtos “baphônicos” por um preço bom e justo (Lê se baratinho, amigo do bolso das migas todas), não é verdade?
A marca eu já conhecia há alguns bons aninhos (acredito que uns 8 anos  ou mais) e ela veio crescendo em qualidade e pesquisa. Hoje temos base incrível (que tem resenha aqui no canal), produtos muito legais. #EssaMatériaNãoÉPubli

E aí novamente dando meus rolês aqui no RJ, eu já vinha vendo as paletas inspiradas na cartela de cores da Naked, da Urban Decay, que desencadearam diversas marcas nacionais a se inspirarem em suas cores (Koloss, Zanphy, Luisance, Jasmyne, Jequiti, etc.) e aí chegou a Ruby Rose e não fez diferente. No final do ano passado (2016), a marca lançou 7 paletas, isso gente: 8 paletinhas inspiradas nas gringas com preço de miga confidente né? Sem palavras. E a qualidade maravilhosa. Eu, como a “louca dos batons e paletas”, tentei ver uma em específico para chamar de minha que fosse diferentes das cores que já possuo na Naked e outras paletas e gostei muito da “The Rock Nudes”, pois ela tem uma leve inspiração na Naked Smoky, da Urban Decay e uma gama de cores sóbrias e bem coringas na hora de elaborar diversos looks.

A Ruby Rose foi tão inteligente que nas 8 de suas paletas possui um primer fixador para comportar as suas 12 sombras, que já as achei bem pigmentadas e esfarelam na medida certa para fazer sua transição de cores e um esfumado digno de Óscar, meu bem!



São as paletas da Ruby Rose:

ü  The Rock Nudes;
ü  Nude;
ü  Natural;
ü  Blushed Nude;
ü  Glamour;
ü  Smokey;
ü  Adorable;
ü  Sexy Bomb.

É impossível você não curtir uma delas (ou todas). O preço como disse é bem amigo. Eu vi nas lojas valores entre R$15 e R$25.

A Paleta “The Rock Nudes”


Diferente da maioria das outras paletas da coleção de Nudes da marca, a “The Rock Nudes” possui diferentes acabamentos de sombras, que vão dos mattes, passando pelos shimmers iluminadores, metálicos e até sombras flocadas. Tem uma que estou encantada (nºs 3,6 e 10 nos swatches) para gravar logo um tutorial com ela para vocês!!!

Swatches

Apaixonem-se!







E aí, gostaram?
Compartilhem com seus amigos! Aproveita e se inscreva lá no nosso canal!
Beijinhos!

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images