Swift

Resenha: Máscara de Cílios Luisance

Olá meus amores!!
Volteiii!
Foi um mês (Abril) muito difícil. Apesar de ter sido o mês em que comemorei meus 27 anos, estive internada durante esse 1 mês pra agilizar uns exames para uma cirurgia que farei em breve. Nada grade.
Então aos poucos estou de volta, ainda meio (totalmente) pálida, mas tô voltando.

E a resenha de hoje é uma máscara de cílios da marca Luisance, marca popular famosa por suas paletas lindas e de baixo custo e seus batons com variedade de textura/cor.



Estive passeando pelo Mercadão de Madureira há cerca de 1 mês e meio atrás e em uma loja de cosméticos eu achei essa máscara de cílios pela pechincha de R$6,00. Isso mesmo gente: R$6,00. E resolvi trazer e dar a minha opinião sobre este produto.  #NãoÉPubli

Características

A linha é composta por uma variedade de embalagem de 3 cores, cujo a vendedora disse que não tinha nenhuma diferença entre elas (não tinha mostruário), pois o aplicador é o mesmo.
No site da marca nem características desta máscara há (absurdo gente!), porém pesquisando na internet eu achei esta “variedade” desta linha.




Impressões Iniciais

1) O produto possui uma tinta de cheiro que não incomoda, aplicador flexível, nada diferente de qualquer máscara, porém seu líquido é bem ralinho, o que incomoda na secagem. Demora a secar. Devido a isso, eu esperei ele “amadurecer” por 1 mês para ver se dava uma engrossada. Não deu.

2) Outro ponto interessante é o seu tamanho: me chamou a atenção porque é bem compacto, ideal para carregar na sua necessaire. O design é interessante, bonito, mas e a função dele? Vale a pena?

Aplicação

Sem nada nos olhos. 


Eu utilizei de um curvex, porque meus cílios são ralinhos e retos demais.
Apliquei 3 camadas para construir um cílio grandão, sabe? Apesar dos meus cílios serem ralinhos, as máscaras de volume normalmente cumprem com o prometido e eles ficam oK.
3 camadas, 4 camadas, e cadê o efeito nos olhos Brasil?


Lado esquerdo com o aplicador e 3 camadas de rímel / Lado direito sem nada para comparação.



Opinião

Sinceramente eu não vejo NENHUMA, isso mesmo: NENHUMA diferença do meu antes/depois. Tudo bem que o valor dele é beeeem em conta, mas já usei produtos super baratinhos da marca que eram bem legais. Esse decepcionou. 

Acreditem se quiser rsrsrs Tem 3 camadas de produto aqui.


De repente ele possa ser oK para emendar os cílios postiços nos nossos, mas sinceramente: não vale a pena. Primeira resenha negativa que faço, porque temos que experimentar pra ver se vale né? E esse pelo menos não me valeu a pena. Vi que no site da marca possuem outras máscaras e de repente possam ser boas, porque essa e nada é a mesma coisa.







E vocês? Já experimentaram essa máscara de cílios? O que acharam? Contem para mim nos comentários.


Beijos!


Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images