Swift

Aquecida no inverno: Gorros Couture

Fonte: Google

Primeira matéria sobre moda! Coluna nova no blog!
E para poder aproveitar esse friozinho de forma elegante nesse inverno, muitas tendências estão de volta para fazer literalmente “a cabeça da mulherada”. São os famosos gorros, que é um subtipo de chapéu árabe, em formato redondo, utilizados por homens e mulheres para aquecer a cabeça no frio. Normalmente eles são feitos de malha, mas há variações dos mais diversos tipos, como o crochê ou o tricô.
E no inverno de 2017 não poderia ser diferente. Nos desfiles de Jean Paul Gaultier e Armani Privé, os gorros voltam à cena nas passarelas para encantar a todos.

As fotos a seguir foram retiradas da Revista Vogue.

Gorros: Armani Privé (Foto: Reprodução/ ImaxTree e Getty) - Revista Vogue


Como puderam observar durante a passagem das peças nas passarelas de alta-costura de Paris, eles também receberam o couture treatment e surgiram bem lindas em versões sofisticadas, cheias de glamour.

Gorros: Jean Paul Gaultier (Foto: Reprodução/ ImaxTree e Getty) - Revista Vogue

No desfile de Gaultier, ele optou por colocar plumas no lugar daqueles já conhecidos pompons de lã.
Já o estilista italiano Armani preferiu unir o requinte a sua ousadia e usou de elementos como o lurex, muito influência da alta dos anos 70 e também o voilette. E o alto do desfile foi essa combinação com acessórios como maxi brincos usados de um lado apenas, que compuseram no final ao look um tom mais moderno ao já conhecido look de inverno tradicionalista.


MODELOS DE GORROS PARA SE JOGAR (FOTOS DA INTERNET)

Fonte: Google
Fonte: Google


E aí, o que acharam?

Espero que gostem!

Beijinhos e até a próxima!




Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images