Swift

Resenha: Paleta Mulheres Incríveis, da Luisance


Hoje é dia de quê? De quê?
RESENHA! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ \o/

E na resenha de hoje tem a paleta de sombras “Mulheres Incríveis”, da Luisance.


A marca propõe dois modelos de paleta: A ou B. O modelo que mais gostei é o B. A única diferença entre elas aparente é a disposição delas, basicamente a ordem. Achei o modelo B mais organizado.
E de acordo com a minha pesquisa, achei que ela é um primo baratinho de duas paletas gringas, também novas, focadas nessa tendência de Maquiagem Burgundy, que ainda falaremos muito sobre aqui no canal.
São as paletas Dusky Rose Times Nine, da Mac e a The Burgundy Palette, da KyShadow, linha de maquiagem da Kylie Jenner.

Dusky Rose Times Nine, da Mac
The Burgundy Palette, KyShadow, da Kylie Cosmetics


Então meu amor...dá para ser Kardashian gastando pouco. Veja porquê.


PESQUISA DA ECONOMIA

§  Paleta Dusky Rose Times Nine – MAC
$32,00 – R$96,00
Fonte: E commerce da MAC

§  The Burgundy Palette KyShadow, da Kylie Cosmetics
$42,00 – R$137,80
Fonte: E commerce da Kylie Cosmetics

§  Paleta Mulheres Incríveis – Luisance (modelo A ou B)
R$11,50
Loja Megamais – Shopping Portela
Rio de Janeiro #NãoÉPubli


Anúncio da marca no Facebook

Abaixo eu fiz o swash de cada sombra sem primer. Confesso que gostei muito do efeito dela. Elas quase não esfarelam e devido a esse fator, elas são bem pigmentadas. Achei um investimento justo. Em outras lojas cheguei a ver a mesma paleta pelo triplo do preço, então meu amor, foi um achado.



E aí abaixo eu fiz uma maquiagem para uma festa que eu fui apenas com esta paleta.

Instagram: @atelierdiario ou @mayahfernandes


E aí, querem tutorial com ela?

Beijinhos!



Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images