Swift

NYX Inaugura 1ª Loja no Brasil!!

É com aquele coro de “Eu não acrediiiiiiiiiiitooo” que a gente começa essa matéria.
Como assim Brasil, a 1ª loja da NYX Professional aqui no país e especificamente no Rio de Janeiro?
SIIIIMMMMM gente, calma! Calma que eu vou contar tudinho sobre essa notícia que abalou a semana!
Eu ainda não tive a oportunidade de ir até a loja nova, mas em breve eu quero estar lá pra poder aproveitar este fervo do mundo das makes! #AiMeuBolso

Ontem, lá no BarraShopping, inaugurou essa maravilha de loja, esse paraíso!

Fonte: Google


E como a gente gosta é daquele precinho camarada né, já soube que a loja está vendendo alguns produtos com precinho bem amigo, tais como:
batom (R$ 23), estojo com blushes e sombras (R$ 149), delineadores das mais variadas cores e um must-have para o Carnaval: o primer de glitter (R$ 29), que vai garantir longa duração do seu brilho nos dias de folia em 2018.
#AyMeuCorassaum

Fonte: Google



E tem mais: até o fim do ano será inaugurada uma franquia no Shopping RioSul e depois eles partirão para franquias em São Paulo, ainda indefinidos os locais a serem instalados. E já certo para 2018, franquia em Belo Horizonte.
Vamos aplaudir! \o/
E outra coisa maravilhosa: o e-commerce deles já começa a funcionar a partir dos próximos meses. Aiii meu Paizinho!


Vamos correr?

BarraShopping: Avenida das Américas, 4666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Tel. (21) 3089-1051

#NãoÉPubli



Beijos galera!

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images