Swift

Moda Praia 2014 + dicas | Biquínis e Maiôs. Porque o Sol nasce para todas!


Moda praia. Nossa.. Às vezes bate uma mega insegurança sobre o que usar pra aparecer fashion e se sentir bem nas praias, piscinas, parques aquáticos e clubes não é mesmo?

Bora ajudar você a partir de agora!

Bom, a ideia do post começou ontem quando eu (instagram @mayahfernandes) fui passear na casa da titia e daí fui num bairro lá perto (Freguesia, Jacarepaguá) e comprei um biquíni megaa divaa lá. Todos sabem que eu sou do time das meninas com excesso de gostosura, hahaha e biquínis plus size são uma coisa de louco pra conseguir. Postei ontem no instagram a foto dele que tá aqui embaixo com o modelo.
  
Instagram: @mayahfernandes


Aparentemente a parte de baixo é pequena, mas não é.. é mais cavadinho na frente e comportado atrás com babadinhos nos peitchenhos pois eu tenho seios pequenos. #dicaEsperta

E daí resolvi fazer um post sobre moda praia e alguns lugares bacanas que visitei e achei opção não só pras GG(Gordinhas da Gostosura) não, mas para aquelas que também preferem um biquíni mais comportadinho, avesso ao estilo Panicat(cadê o biquíni?) de ser. rsrsrs

Passeando em Ipanema, as lojas Marisa e C&A de lá 9Rua Visconde De pirajá) possuem lindos modelos a partir de R$69,90.

Outros locais pra localizar modelos:

Marisa On Line aqui.
Para quem mora no RJ Madureira - Possuem várias lojas de montagem de biquínis para cada tipo de corpo. Em lateral ao Madureira Shopping, Galeria Coração de Maria tem uma barraquinha. Opção Feira Shopping tem uma loja que monta biquínis para vários tamanhos.

Modelos de todos os tamanhos para se inspirar:
















DICAS:


- Primeira e mais importante dica: SEMPRE use peças do seu tamanho. Nunca menores nem maiores! Tudo que é do seu tamanho é perfeito para o seu corpo!
- Se você tem aquelas gordurinhas do lado do peito procure sutiãs frente única, que amarram atrás do pescoço, sabe? Eles não prendem as gordurinhas. Os de alças largas são melhores porque não dividem as gorduras também.
- Se você tem barriguinha – a famosa pochete – procure calcinhas altas e estampadas ou com algum detalhe na frente. Ele ajuda a disfarçar a dobrinha e não deixá-la marcada.
- Peitos grandes: os sutiãs com alças mais largas dão mais sustentação. O que não quer dizer que você não pode usar um tomara que caia! 
- Se preferir o modelo sem alças, veja se ele tem a alçada das costas largas e um bojo com ferrinho nas laterais para ter maior sustentação.

Vocês podem encontrar modelos plus size parecidos ou mais em sites online também PosthausSpetacullus. E no Blog Mulherão, você encontra muito mais sobre o assunto.


Obs.: Antes de adquirir os produtos dos sites, confiram se são seguros. 


Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images