Swift

Resenha: Sombra Vult nº: 26



Hoje eu resolvi trazer pra vocês mais uma resenha de produtos. Dessa vez eu estava passeando e resolvi comprar um produto da Vult para que eu pudesse testar, já que ouvia falar muito bem de seus produtos.
Fiquei numa enorme dúvida de qual sombra trazer, pois também me encantei por uma outra divina roxa(ainda vou trazer ela pra mim).
A média de valores está até R$20,00. Eu comprei essa por mais ou menos R$12,00 numa Drogaria aqui no Centro do RJ.
E essa sombra me encantou... Cor super curinga.. dá pra compor várias makes, tanto para o dia, quanto para a noite.


No swatch da pele vocês podem observar que ela possui um toque aveludado e micro pigmentos de glitter, porém quando aplicados nas pálpebras eles ficam tão sutis que quase não aparecem(uma pena!), mas eu me encantei com essa sombra e fiz uma make básica com ela, nada de usá-la com outras sombras, para que pudessem ver o efeito dela. Nas fotos a seguir, usei ela e o batom da Jequiti Babado, só para compor a make mesmo.


Já me encantei, usei pra ir na faculdade outro dia para testar a durabilidade, usei no dia sem corretivo e ela durou bastante sem craquelar ou grudar nas linhas da pálpebra. Muito fofa! Gostei!

É notório na pálpebra o leeeve brilho do glitter que comentei com vocês...

Ela é incrível!

Super leve e não pesa o rosto.

Aprovadíssima!

Acabei me empolgando e fechei a make com um chapéu fashion Azul. rsrsrs
E aí, gostaram?

Conte para nós!

Adoraremos saber mais sobre vocês, já usaram?

Em breve uma make completa com essa sombra cute!


Beijos!

Você também pode gostar de...

0 Comentários

Estamos no Facebook: www.facebook.com/atelierdiario | Obrigada por nos visitar. Volte sempre!

Flickr Images